Post by juggrrasineren on Feb 14, 2022 20:44:51 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Turbo Stars - Rival Racing ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Turbo Stars - Rival Racing IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais pontos ▞▞▞
▞▞▞ Turbo Stars - Rival Racing 2022 version ▞▞▞
Eu amo o jogo, mas os controles são muito ruins e com muitos acréscimos, mas no geral é um jogo muito bom
Turbo Stars - Rival Racing Preteky sxlr
O congelamento o tempo todo
Só do 2 estrelas por causa de tanto anúncio por favor tirem os anúncios
É muito bom. É bom para o seu timepass.
Este jogo é tão divertido de jogar e é realmente fácil, o que o torna ainda mais agradável. Eu recomendo este jogo para pessoas que querem apenas se divertir e não se estressar.
Eu gosto de como cada rodada é de apenas 10 a 15 segundos e, em seguida, anúncio, anúncio e mais anúncios. Forçar alguém a avaliar é simplesmente cruel. Esperar mais 5 segundos apenas para pressionar não, obrigado por não querer as moedas adicionais também é muito estúpido.
Horrível tinha tudo pra dar certo mas quando eu ia jogar uma partida bônus o anúncio apareceu em tela cheia e bugou o jogo imagina se eu tivesse vestido affs
Cara .. mto bom não tem erro vey é um jogo muito estilo passa tempo muito legal , recomendo pra quem vai viajar tá em algum ligar mercado , loja etc
Ruim demais o gráfico feio o jogo é chato faz um joga mais realista que eu jogo mais esse👎👎👎 por favor faz coisas melhores
Estágios muito curtos e cheios de anúncios. Abandonou-o.
É bom mas esse jogo enjoa e vai ter uma hora que vai ficar chato pq só é aquilo ali é só um boneco na pista de skate em cima de um. Então se torna chato. Sério Vey não intalem
Jogos só que podem colocar fazes mais difícil por que eu já zerei a tempo mais eu desinstalei e ótimoi de novo mais e fácil demais
3 estrelas é um jogo viciante, mas não muito fã para quantos anúncios eles ajudam, mas mesmo quando você não quer e joga um em você de qualquer maneira, é irritante
Muito mais propaganda que jogo de fato
O jogo não é o melhor, é difícil de controlar e há muitos anúncios, há um anúncio após cada nível que você joga
é um jogo muito bom os controles são decentes é preciso um pouco de prática para pegar o jeito foi bom é um bom jogo obrigado
Eu gosto deste jogo porque é como um jogo de corrida, mas com objetos, eu também gostaria que eles adicionassem um carro de corrida!
Odiei. Isso tem mais anúncios que tudo, nem sei pq tem a opção de "Não ver o anúncio" pq vc apertando pra não ver a propaganda o jogo coloca pra vc ver😠😠
Eu gosto do jogo, porém, todos os outros jogadores são visivelmente boot's, coisa que eu acho um ponto fraco nos jogos, seria muito melhor com a melhor possibilidade onlines.
Do Not Fall .io Arkaadmängud opx
É um bom jogo, mas o problema é que o jogo não está online e não muda nada, o que torna este jogo muito chato
Muito difícil controlar o personagem as instruções de como usar o jogo não são claras eu não recomendaria jogar ou baixar é um desperdício de armazenamento
Baixar Turbo Stars - Rival Racing Mod APK 1.8.6 com Mod, dinheiro ilimitado .
É um bom jogo, mas tem MUITOS ADDS. Se não tivesse tantos adições, eu jogaria todos os dias. Eu ainda jogo, mas não com tanta frequência.
este jogo é incrível eu amo as habilidades e truques definitivamente uma classificação de 5 estrelas na minha opinião.
Muita propaganda mesmo que você não quer ter uns que são obrigatórios não gostei por isso uma pena.
Muitos anúncios e isso irrita! A cada partida é uma propaganda sem o X pra tirar isso o jogo é bem legal mais com essas propagandas acabam q irritando
Este jogo é um festival de anúncios. Então, muitos anúncios aparecem assim que você termina. Por isso tem três estrelas.
Ótima jogabilidade, mas há muitos anúncios considerando o quão curtos são os níveis.
Baixar Turbo Stars - Rival Racing APK para Android Grátis. Download rápido, livre de Vírus e Malware e 100% disponível.
Esse é o jogo mais bugado que joguei na minha vida.Mas, quando não buga, é um òtimo jogo
Rival Racing 1.8.6 Apk Downloads APK free
Este é um bom jogo, mas os anúncios não são bons
é muito bom não da pra não gostar é sério é muito bom instala não trava quase não tem anúncio
O jogo no geral é bom, agradável e fácil. O único problema são muitos anúncios. Após cada segundo jogo um add aparece. Por favor, corrija isso, é um pouco chato. Mas tirando isso o jogo é bem legal.
É bom e tudo, mas há muitos anúncios toda vez que eu jogo. Mesmo quando eu digo não, graças às coisas extras, isso me leva a outro anúncio, mas além disso, tudo bem.
Jogo é muito bom porém cada vez fica mais fácil e enjoativo gosto dos seus jogos voodoo mas esse é o melhor jogo e é o mais enjoativo 🤜🤛bate aqui já que tá com esse corona
O jogo não é bom, meu telefone está travado sobre esse jogo, o jogo não é bom, eu saio de todos os lugares e o jogo aberto é de 52 segundos e a maioria dos aplicativos neste jogo não é bom, jogo muito ruim e o telefone está sempre travado para este jogo. Minha mãe é dito é unistall este jogo. e jogo é muito anúncios. e não é um skate. 🙅 Estou brincando o telefone do cara não trava e eu sou sempre vencedor mas só um problema 🤔 o jogo é muito anúncio mas o jogo é muito bom
Realmente minha diversão você pode correr amigo até agora não tem problema
Muito lagado. Qnd só me diverte por 5 minutos. Então eu fico entediado. E as rodadas duram apenas 15 segundos. MAS DELES E ADICIONE NO MEIO DELES.NÃO RECOMENDO!
Ele e bom! E legal Da para se divertir igual sertos jogos
É bom mas tem muito anuncio
Jogo muito bom, gosto de como ele oferece mais e mais desafios sem anúncios btw (se você desligar o wifi e os dados) Seja bem-vindo!
Ótimo mas dá uma avaliação muito rápida e os gráficos são muito boins
Amei este jogo ele e muito bom mesmo As corridas os skte os pneus são muito legais mesmo eu amei tudo desse jogo