Post by juggrrasineren on Feb 14, 2022 20:47:57 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Gunship Battle Total Warfare ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Gunship Battle Total Warfare IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais pontos ▞▞▞
▞▞▞ Gunship Battle Total Warfare 2022 version ▞▞▞
Hoje em dia, o jogo é mais do que pago para ganhar, mesmo que eu compre instruções de D&A, nunca atualizei nenhum avião além do nível 16 e só tenho 1 avião de nível 16. Portanto, não há mais gastos com jogo e não estou feliz com isso. Se fosse possível dar zero estrela eu daria, mas não posso.
Gunship Battle Total Warfare Estratégia ideb
Bom jogo, mas para obter ganhos reais você precisa gastar dinheiro real.
jogo e bom mais poderia facilitar a cada sessão da unidade da alteração da base de alteração do tempo de atualização para facilitar o tradutor em português para facilitar
Só falta o idioma ficar 100% no jogo o resto tá top
Dá pra evoluir sem gastar dinheiro. Bom pra quem gosta de estratégia de guerra.
É um bom jogo, no entanto, o período de espera de 24 horas para mudar de alianças ou bases de teletransporte não é bom e deixa o jogo muito baixo e precisa ser revisado e também não gosto de como você não pode parar seus porta-aviões de um retiro ou local se você muda de ideia então por causa disso eu dou 3 estrelas
É um bom jogo mata o tempo com certeza só não gaste muito
muito bom é obrigado por fazerem esse jogo é o jogo de estrategia militar para quem quer ver as batalhas e são opções de barcos para construir
O outro game dela de avião e bem melhor que esse. Ela não coloca mas novidades lá ainda jogo ele... Gastei muito no outro jogo e foi abandonado. Triste.
Gunship Battle Total Warfare Estratégia ideb
Gunship Battle Total Warfare સ્ટ્રેટેજી kbu
Horrível, apenas para pessoas ricas e burras, loot boxes são uma farsa
Jogo fantástico. Eu adoro isso .. só desejo mais prêmios dados aos jogadores que estão na maioria Sempre ativos .. Além disso, reivindicar prêmios "Grátis" do Facebook seria legal ...
Não é um jogo ruim, mas não encontrei um único jogador ou servidor que falasse inglês.
Legal
Sim, eu também digo quando o wb está com muito atraso no dispositivo, ocorre falha no jogo ou congelamento da tela.
Nova atualização - A atualização deveria fechar a lacuna do f2p com o novo sistema de equipamentos, mas agora os grandes gastadores podem ter buffs obscenos semelhantes aos próximos ao final da pesquisa da segunda guerra, o que é totalmente ridículo. Eles não ouvem a comunidade em tudo.
Devia ter porta helicóptero corveta navio helicóptero
Demora uma eternidade para carregar o jogo, e mesmo eu tendo uma conexão com a Internet, e eu me conectei à Internet, mas no mapa do mar, não consegui ver nada além da minha base. Além disso, os comentários anteriores também não são muito positivo o que me fez perder um pouco a fé no jogo.
Para muitas falhas jogo dominado por coiners, tornando-se desagradável a cada minuto
desenvolvedor motivos no qual compramos os combos passe de batalha onde se não concluímos como missões
O que está acontecendo ontem eu estava jogando e o jogo estava rodando bem, mas hoje quando abro o jogo diz para atualizar o jogo mas na play store não há atualizações disponíveis para este jogo!!! Pls corrigi-lo o mais rápido possível
Se alguém quiser uma aliança BR, procure pela "MarinhaReal" ó não tem 5 estrelas porque não tem o idioma Brasileiro
Apenas uma sugestão rápida para uma atualização futura, seria bom poder reforçar e negociar com outras alianças que são aliadas da sua aliança
Não consigo começar com o jogo, pode confirmar o download...
Você sabe que eu odeio o fato de que o codowb é muito lento se você pudesse fazê-lo como 1 minuto cada ou sem cooldown para atacar isso seria ótimo porque eu tendo a ficar entediado rápido e este é o jogo que eu sempre jogo e guardo me entretendo
Esta nova atualização não funcionará continua dizendo que a atualização está disponível e eu apertei o botão de atualização 25 vezes, então é hora de excluir e encontrar uma nova que não faça atualizações toda semana
o jogo é muito divertido, mas há muitos jogadores que pagam para ganhar que são muito difíceis de atacar e perder o poder, mas ainda é super divertido
Cooking Cafe - Food Chef Arcade fbm
Já tinha desenvolvido na versão anterior, agora melhorou muito parabéns recomendo a todos os que gostam deste tipo de jogos
Adoraria ver Helicópteros sair talvez alguns tanques afíbios
Ótimo jogo...Desculpe tive que editar minha resenha...louco eu amei esse jogo e agora ele se tornou meu jogo número 1 eu basicamente jogo isso o dia todo incrível como o inferno...O jogo tem algum atraso quando Armada Strike Force sai se tiver mais de 10 jogadores na sua allaince acertando o ASG como chamamos o jogo lag e me faz errar o ataque... Você pode realmente jogar de graça, há muitas brechas para o crescimento no jogo
O AFV implantável está preso em 3.500 unidades, embora eu esteja equipado com itens que deveriam ter aumentado.
Este jogo é divertido nos primeiros 10 níveis, o problema é que, a menos que você esteja gastando muito dinheiro, não há chance depois desse ponto. Fiz uma cirurgia e fiquei preso na cama nos últimos 2,5 meses e joguei sem parar. Pessoas em níveis tão ridiculamente altos batem nos níveis mais baixos e pegam coisas que eu trabalhei por uma semana para conseguir.. para ter sucesso, não vejo outra maneira senão gastar centenas de dólares.